Por que os negócios na Internet não podem escapar das garras do mecanismo de pesquisa

Quer você goste ou não, o mecanismo de pesquisa sempre será a maneira número UM para as pessoas encontrarem seu site de negócios na Internet. Praticamente não há como qualquer site escapar das garras do mecanismo de busca, mesmo no futuro. Depois de tantos séculos de pesquisa, os pesquisadores ainda não conseguem encontrar um bom substituto para a gasolina da qual os carros ainda dependem e isso explica por que o petróleo continuará subindo no futuro.

Sim, você pode escrever artigos GRATUITOS e enviá-los para o site de vários ezines e obter tráfego através da caixa do recurso do artigo, mas faça a si mesmo estas perguntas:

Em primeiro lugar, como você encontra o site ezine para enviar seu artigo?

A maioria dos escritores de ezines ainda confia no "Search Engine" para encontrar o site de ezines para enviar seus artigos pesquisando por palavras-chave como "article bank", "article directory" etc. Imagine o tipo de tempo e esforço necessários se você tentasse encontrar estes site ezine sem o "Search Engine".

Como a MAIORIA das pessoas encontra o site de ezine relevante para obter as informações que estão procurando?

Mais uma vez, a maioria de nós ainda confia no "Search Engine" para encontrar as informações relevantes de que precisamos. Sem o "Search Engine", os localizadores de informações não serão capazes de encontrar seus artigos que estão listados no site de vários ezines. Com a ajuda do poderoso "Search Engine" como o google, seu artigo relevante aparecerá para o usuário em segundos.

Como você pode ver acima, o mecanismo de pesquisa atua como uma ponte para todos os sites da Internet, pois será muito difícil para alguém encontrar informações sem um terreno comum, como o mecanismo de pesquisa.

Portanto, como Empreendedor de Negócios na Internet, é MUITO importante que você aloque parte do seu tempo para aprender e entender o Search Engine. Por exemplo, o Google introduziu algumas medidas para combater o spam de domínio. Se você não está ciente de suas mudanças e ainda registra seu domínio de negócios na Internet com um curto período de um ou dois anos, então não se pergunte POR QUE você ainda não recebeu nenhum tráfego do Search Engine mesmo depois de ficar no Google Sandbox por seis a nove meses, que se tornou o período normal antes de qualquer NOVO site ser lançado como resultados de pesquisa da Pesquisa do Google.

Manter o seu site na Internet dentro do requisito do Search Engine permite que você receba tráfegos GRATUITOS do Search Engine, o que levará a aumentar os clientes para o seu negócio na Internet. Claro, não se concentre muito no seu algoritmo de classificação do Search Engine, pois é algo que continua mudando e está além do seu controle. Em vez disso, procure entender criando um site amigável ao mecanismo de pesquisa que facilite para o mecanismo de pesquisa indexar sua página da web. Por exemplo criando Título relevante, Alt Texto para imagens, obtendo apenas links relevantes altamente segmentados, números estimados de densidade correta de palavras-chave em cada página etc.

No entanto, continue com o seu Artigo Marketing, pois é uma Boa Estratégia de Marketing e inclua o Search Engine Marketing como sua segunda fonte de tráfego GRATUITO que, no momento em que você o ajusta corretamente, seu TRÁFEGO pode realmente dobrar ou triplicar o que você pode obter do seu Método de marketing do artigo.

Desejando a todos os proprietários de empresas de Internet sucesso na obtenção de altos tráfegos do "motor de busca".